Yo Aqui é o Fey contando uma historia que meu avô falo pramin

| 5.04.2013


Oi meu eu sou o Fey
Bom faz uma semana que fui na casa dos meu avós,e depois da janta sentamos na sala e começamos a conversar,sobre historias engraçadas e pessoais,mas em uma hora meu avô pergunto se nós queríamos ouvir uma historia sobre oque aconteceu com ele na juventude quando ele trabalhava como ajudante de caminhoneiro,como uma família de curiosos aceitamos então ele começou a falar!.



Bom ele começou a falar:Numa viagem que fiz ao Rio Grande Do Sul,estavam eu e o caminhoneiro numa estradinha escura de pouco luminosidade numa região rural,repentinamente o caminhão teve uma pani elétrica e ficamos empacados numa tremenda escuridão se se quer da a partida ou acender alguma luz do veiculo,como não tinha nada a fazer só esperar que alguém passasse por ali a unica coisa a fazer era ver oque tinha acontecido,pegamos uma lanterna e fomos ver oque tinha acontecido no caminhão,abrimos o capo e vimos que toda a fiação elétrica estava desconectada e amarada num só único nó,como se alguém tive se desconectado tudo propositalmente,ficamos olhando e imaginando como algo do tipo poderia ter acontecido,então começamos a reconectar os fios,no meio do serviço eu olhei para a estrada e vi uma moça com um longo vestido azul claro andado em direção a nós pelo acostamento,eu achei estranho e perguntei oque faz uma moça andando uma horas dessa aqui nessa escuridão?o motorista virou-se para ver do que eu estava falando e perguntou onde estava tal mulher pois ele não estava vendo nada,então respondi que ela estava no acostamento ah uns 50 metros a nossa frente,mas o motorista respondeu falando que ainda não estava vendo nada.Ao terminar o trabalho eu olhei pra estrada e reparei que a mulher avia desaparecido,entramos no caminhão e demos a partida comemoramos o sucesso mas quando o motorista deu a partida o mesmo aconteceu,fomos novamente ao capo e estavam lá todo os fio desconectados e embaraçados no único nó,eu fiquei assutado se entender como alguma coisa dessa poderia acontecer ainda mais 2 vezes seguidas,o motorista ficou mudo e começou a desembramar o nó com as mão tremulas mas mantendo acalma para não me deixar assustado,no meio da confusão toda eis que eu tenho a grande ideia de olhar para trás e lá estava a mulher no acostamento,ao ver a mulher eu comentei que estanho essa mulher ela anda mas parece que não sai do lugar,então o motorista olhou para min e mandou eu começar a rezar não entendi o pq mas na situação não parecia má ideia,então nós começamos a reza e reconectar o fios no caminhão quando terminamos entramos no caminhão e antes d dar a partida o motorista disse pra mim continuar rezando e só parar quando sai mos daquele lugar,demos a partida tudo funcionou macha engatada e continuamos indo de vagar comedo de algo dar problema novamente,ao passar no lugar onde eu vi a  mulher tinha uma cruz com nome de mulher,seguimos viagem e paramos num posto perto para descansar do susto e comentado sobre o ocorrido um funcionario do posto disse que uma mulher tinha morrido atropelada ali onde estava a cruz e que pessoas que moram nessa região já a viram ali,e para que as pessoas  se lembrassem dela e as dedicassem uma oração.
Desde então meu avô criou o abito de toda vez que ver uma cruz na estrada dedicar uma oração a ela.

2 comentários:

  1. Eita vei..!ja aconteceu comigo condo eu era bebe,minha mae disse que toda ves que ela ia entra no quarto dela eu chorava,dai ela pediu para uma amiga espirita dela vir ver oque eatava acontecendo,a espirita disse que o espirito do meu avo materno eatava la entao ela pegou eu no colo e comversou com o espirito do meu avo,a espirita disse que ele queria me conhecer...#NICOLE

    ResponderExcluir

Next Prev
▲Top▲