Asura um funkingfodawelsomeanimationmovie

| 4.08.2014
Em tempos de conflitos e guerras a sanidade humana é levada ao extremo nos fazendo sobreviver na base do extinto!


Sentem no colinho aqui do tio Fey e vejam esse trailer...
Asura é um filme em animação que se passa no Japão do século 15. O País passa por fortes problemas de seca e fome que cria um cenário de devastação e morte. É tempo de poder! Quem tem manda, quem não tem obedece. É preciso trabalhar muito para se conquistar um pouco de comida, inclusive crianças esquecem de sua inocência para fazer trabalhos árduos. Uma mulher dá a luz a um menino e no meio desse desespero por comida que começa a criar hábitos canibais. Logo o bebê é abandonado e é forçado a aprender a sobreviver por si só, da maneira mais selvagem. Com a passar do tempo, Asura aprende a matar seres humanos para comer. Com apenas 8 anos de idade ele possui habilidades e força fora do comum, além de não ter nenhum sentimento de remorso pelos crimes bárbaros que comete.

Minha nota
Puta filme em anime loko, pode não agradar quem está acostumado com o visual "bonitinho" de animes mais tradicionais, mas é um visual muito original. As paisagens são muito bem feitas, e a trilha sonora é espetacular. E ainda tem as questões filosóficas que ele traz, sobre os limites da natureza humana. No final ainda tem uma bela mensagem, em que o monge fala que deu a vida a um ser humano, que metaforicamente falando foi dar civilidade ao Asura. O filme começa com um nascimento, e termina com outro nascimento.

O filme consegue seguir uma linha bem realista, apresentando os fatos que ocorrem devido a fome e a separação/diferença entre os ricos e os pobres, algo que vemos muito bem no nosso dia a dia.
 A grande sacada da jornada de Asura acontece quando encontra com um Monge, que vê mais em Asura do que uma besta-fera, e tenta mostrar os ensinamentos de Buda para que a criança possa encontrar um caminho de paz e bondade.
Então
mesmo com pecado,são esforços pra viver essa vida que Deus nos deu Por isso esse mundo é tao maravilhoso.
By:Assiste pra saber quem é! :DDDDD

PS1:Ótimo filme!

PS2:o tiu num ia deixa vc sem o link né 


:https://www.youtube.com/watch?v=BBHQq6N5lYA


PS3:Um ótimo vídeo game :DDD


1 comentários:

  1. Não entendi a parte do "Um ótimo vídeo game :DDD"... Enfim, Pelo que vi do Trailer a animação parece fantástica, me lembrando até um jogo. Huehue
    E pelo que você disse, realmente parece um filme fantástico... Vou falar mais nada, vou ver logo saporra. :v

    ResponderExcluir

Next Prev
▲Top▲