NOVO POKEMON WOOOOOOOOW

| 5.08.2014
Então e ae pessoas aqui é o Fey,e hoje eu acordei bunito,cherozo como sempre,abri meu Youtube e me deparei com um video da Nintendo com um titulo gigante(segue a baixo)
Sim foi anunciado 2 novos jogos da franquia Pokemon,Bom tem poucas noticias sobre o jogo,isso porque faz poucas horas que o vídeo foi lançado.A Nintendo falou que provavelmente algumas pessoas vão achar que esse jogo vai ser um reboot dos jogos.
Mas pra mim eu acho que vais ser um jogo completamente novo com nova historia,isso porque no vídeo fala "Uma nova historia""Explore um mundo novo" e sim provavelmente acho que se vai passar na mesma reunião,agora com as megas evoluções imagine só o leque gigante de inovações,bom de qualquer forma informações ainda estão muito poucas,inclusive roda um boato que seja dia 15 de setembro mas nada oficial né ,então eu vou me afundar na internet para ver mais informações concretas sobre o jogo e ir postando aqui Ok!?,bom falou pessoas até a proxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲