Eden Eternal Review

| 7.24.2013
Yo povo depois de um tempo deprimido (o porque esta nos posts abaixo)Em fim,eu trago a vocês uma review de Eden Eternal,um game que está roubando minha alma,bom é isso boa leitura!




















Desenvolvido pela X-Legend e lançado em junho de 2011, Eden Eternal é um jogo MMORPG de estilo anime em um mundo de fantasia. Com um espírito de misturar os sistemas tradicionais e único, Eden Eternal é um conglomerado de características que criam uma experiência para os jogadores que envelope-los em um mundo cor anime-estilo delicado, cheio de personagens, criaturas e NPCs.Um verdadeiro destaque no Eden Eternal é a forma como seu sistema de classe e raça trabalha em conjunto. Apesar de frouxamente unidas, tanto escolhas partes sinergia representada por traços raciais e de classe.
Publicado pela Aeria Games, o mundo dentro de Eden Eternal é preenchido com inúmeras horas de gameplay. Embora a maior parte do jogo é visto como um grind-fest, particularmente após o nível 50, há atividades para os jogadores participam de dentro do jogo. Estas opções abrangem tanto PvP, como o Battlefield,GC, e os duelos que se refere à PvP, PvE dentro que incluem Quests, Dungeons e eventos GM-held.


Jogabilidade e gráficos

O game tem um sistema de classes, que é considerado um dos melhores sistemas de classe em todo o Free to Play MMORPG mercado por causa da liberdade que dá aos jogadores. Com um total de 18, as classes dentro de Eden queda Eterno em um dos cinco ramos classe. Estes ramos são de Defesa, Melee DPS, Ranged DPS, Suporte e DPS Mágicos. Após a criação, os jogadores têm dado uma escolha de ser um Warrior (uma classe de Defesa) ou Mago (uma classe DPS Magic), com as outras classes de poder ser desbloqueado através de nivelamento por cima certo uma classe ou combinação de classes para um determinado nível exigido . Além de escolher sua classe de início, os jogadores muito escolher sua raça (que é a escolha mais importante do que na maioria dos MMORPGs modernos F2P, já que não é só um fundo de caráter ou a escolha de cosméticos), bem como um traço Heroic.

PVP
Vamos para minha parte favorita \o/
O PVP consiste no sistema de Arena, War Territory (Guilda vs Guilda) e duelos. Tomando uma abordagem diferente com seu sistema de Arena, dentro de Eden Eternal, o Arena está aberta apenas 2-3 vezes ao dia, cada sessão com duração de aproximadamente 2 horas. Para a Arena, os jogadores devem ser nível 30 + e pode acessar a arena com o simples toque de um botão localizado no mini-mapa. Existem duas versões da arena, o 3 vs 3 Arena e da Arena monstro.
No 3 vs 3 Arena, os jogadores são colocados aleatoriamente em duas equipes de três e são colocados uns contra os outros. Essas equipes são completamente aleatórios e não pode ser pré-formado. Além disso, nenhuma das equipas baseia-se num nível de camada, como o nível de 30-39, 40-49, etc Em vez disso, qualquer jogador acima do nível 30 pode ser colocado em qualquer equipa, por conseguinte, essencialmente, o enfraquecimento / minando a sua equipa, se o oposto equipe foi composta por todos os personagens de nível máximo. Na arena do Monster, os jogadores são colocados aleatoriamente em dois grupos de três. No entanto, o nível de personagem do jogador é de nenhuma importância como os jogadores são definidas aleatoriamente como um certo monstro, e uma equipe pode consistir de dois ou mais do mesmo monstro.
PVE
Apesar de oferecer um pouco de variação, a jogabilidade PvE do Eden Eternal, principalmente, é dito ser muito grindy, consistindo em missões que vêm em uma de duas categorias: Principal / História ou Repetitivo. Para quebrar a monotonia, os jogadores também pode juntar juntos e criar combinações de partido único, a fim de enfrentar masmorras e os desafios que se apresentam para os jogadores. É por isso que no Éden PVE Eterno tem sido muitas vezes considerado ligeiramente original, apesar de a grande falta de opções alternativas.
Cash Shop
Eden Eternal oferece uma infinidade de opções de caixa de loja e oportunidades de micro-transações, tais como a Roda Loot, fim de semana de vendas, Dólar promoções semanais, Free Recompensas, eventos Spender camadas, e muitos outros. É por micro-transações do jogo e as opções de caixa de loja, como montarias, roupas cosméticos, corantes, pacotes de itens, e muitas outras ofertas que criaram um estigma de Eden Eternal ser um jogo orientado cash shop.


Alimentando ainda mais este estigma é push 'Aeria Games para jogadores de participar na compra de itens de Item Mall do Eden Eternal através da utilização de vendas por tempo limitado do sistema de Spender hierárquico. Em cada sistema, os jogadores recebem descontos maiores ou mesmo recompensas / presentes de bônus por ter gasto uma certa quantidade de AP (Aeria Points, moeda da Aeria jogo cash shop). É por isso que muitos jogadores se sentiram enganados ou seduzidos a comprar de cash shop do Eden Eternal, beneficiando da conveniência ou escolhas estéticas estes oferecem sistemas.
Vamos agora aos pontos positivo e Negativo.

Pontos positivos:

1:Um sistema de classes de livre escolha, que é extremamente divertido.

2:Mundo Anime-inspirado com belos toques em todo.

3:Capacidade de mudar de classe em praticamente qualquer momento, desde que o jogador está fora de combate.

Pontos Negativos:

1:Mais difícil de desbloquear Classes são extremamente fortes

2:Cash Shop muito perto de Pay-To-Win

3:A falta de opções de PVE

Bom esse é o final da review,e minha opinião o game é muito bom ,e divertido gostei muito,bom então deixo aqui o link pra quem quiser jogar,e meu adiciona lá Nick:FeyRUneda
Bom é e até mais.


0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲