Vou mandar uma real aqui!

| 9.08.2013
Na verdade eu comecei a parar de postar por falta de ideias, inovação e criatividade. Fui parando aos poucos. Depois aconteceu uma série de coisas que foram ocupando meu tempo.


Sempre haverão pessoas na sua vida que serão especiais e importantes, mas nunca confunda as coisas! Pessoas que gostam de você são diferentes de pessoas que se importam. Sempre haverá uma pessoa que goste de você, goste de como você a faz rir, de como você é engraçado, de como você é maturo, mas não vai ser ela que vai chegar pra você e perguntar o que você tem, o que aconteceu, quando você estiver diferente. Acredite: não há tempo de amizade que impeça decepção e quebra de confiança, e no final de tudo quem você realmente precisa pra viver, se você não seguir alguma religião, é ninguém.

Quando você namora/ama/gosta de alguém sempre pensa: "não vivo sem você, se eu te perder não sei o que faço, não vou ser mais a mesma pessoa e bla bla bla..." Cara, isso é ilusão, coisa de momento. Se você quiser superar, você vai superar. Vai criar defesa, vai conseguir. Tudo passa, querendo ou não. Sempre foi e sempre vai ser assim. As pessoas entram na sua vida e saem sem explicações, aprenda a lidar com isso. Haverá sempre pessoas que te odeiem sem motivos, haverá sempre pessoas que vão estar felizes com sua tristeza, haverá sempre pessoas que vão te invejar sem você ser rico, famoso ou bonito. Mas haverá sempre pessoas que gostem de você, que amem você, que cuidem de você e se preocupem de verdade. Essas pessoas merecem seu amor, sua amizade, seu carinho e sua atenção. Não perca seu tempo se preocupando com quem quer teu mal, se preocupe com quem cuida de você.

Nunca deixe o medo te impedir de ser feliz. As pessoas acham que o medo que te impede de fazer "coisas erradas", mas o medo te impede de fazer coisas que poderiam marcar sua vida.
Sim, se proteja, não confie tanto nas pessoas com você confia. Seja desconfiado, ande sempre com um pé atrás no que falar e pra quem falar algo seu. O medo é bom pra você pensar antes, refletir. Mas se você sempre tiver medo de arriscar, nunca será feliz. A vida é feita de atitudes que te levarão para a felicidade ou para o fim do poço, basta você escolher entre tentar ou deixar as oportunidades passarem.

E outra: confie mais em atitudes e menos em palavras. Palavras podem ser mudadas a todo o tempo, por isso promessas são quebradas, atitudes não.

Me decepcionei demais, como todos nós nos decepcionamos. E adoeci, já que fico fraca e doente com estresse mental. O foda é que a gente não entendo o motivo de haver tanta gente ruim no mundo, e o pior, pessoas que você cuidou, protegeu e que era especiais pra você. Isso é o que mata.

0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲