Magi: The Labyrinth of Magic

| 3.19.2014
aeHOOOOOO!! Gente Bunita, Bão cocês?
Bom, hoje irei falar de um anime fantástico, que já foi mencionado aqui no Blog, mas nesse tempo eu nem fazia parte dessa bagaça. Huehauheuahue.
Enfim, falarei hoje de Magi: The Labyrinth of Magic. /o/

                                                
                                                                                                                                                                           
 Aiai, Magi: The Labyrinth of Magic (Só Magi pros mais íntimos), um anime que saiu em Outubro de 2012, e que eu conheci já no final de 2012, por indicação de um amigo (agradeço-lhe).


 Bom vamos começar pelo Enredo. Antes devo dizer que universo de Magi, existe algo chamado Rukh, que seria algo como... a essência de todos os seres, algo como energia vital. Mas tudo começa quando um garoto (que no começo achei que fosse uma garota) chamado Aladdin vem para o mundo onde o Anime se
Viu parece uma garota...
passa, sem saber de onde veio e nem o que foi fazer ali, ele carrega consigo uma flauta, onde vive um Djinn (Gênio, tipo o gênio da lâmpada) chamado Ugo, que não possui cabeça mas é muito forte no combate corpo a corpo. Ao chegar naquele mundo, Aladdin conhece Alibaba Saluja, que é um jovem que almeja completar a 17ª Dungeon e se tornar rico e blá blá blá...

"Mas oque caralhos é uma Dungeon?!" Você me pergunta.  
   
 Bom, Dungeons são construções enormes que apareceram no mundo a 14 anos atrás, no topo delas, existem tesouros, itens Mágicos e também um Djinn.
 Esqueci de mencionar que Aladdin é um Magi (Que da nome ao anime), os Magi são conhecidos como os
Judeliçia, sendo deliçia. -q





"Magos da criação", são magos que recebem energia dos Rukh, e possuem uma quantidade enorme de Magoi (Magoi seria como a Mana, que é necessária para execução de magias, e outras coisas no universo de Magi), e com exceção do Aladdin existem outros 3 Magi no mundo, sendo eles, Judal (Judeliçia pros mais íntimos), Scheherazade (Nomezin difícil viu) e Yunan.
 Quando Alibaba descobre a existência de Ugo, ele pede a ajuda de Aladdin, para que ele possa completar a tal Dungeon, lá eles conhecem Morgiana que é descendente de uma tribo chamada Fanalis, que é uma tribo com pessoas extremamente fortes fisicamente, e uma de suas características são seus cabelos vermelhos e também os olhos de mesma cor, mas a jovem é mantida escrava por Jamil, que é como o chefe da região. E lá dentro acontecem muitas loucuras, num clima de muita azaração, com uma galerinha do barulho. Huheauheuhea.
 Evitarei os Spoilers, pois quero que vocês assistam. O final da primeira temporada, não é grande coisa, na verdade é até sem sentido e meio chato, mas a segunda temporada está ai, que é uma continuação direta da primeira, que é muito engraçada e com vários novos personagens, e outras coisas incríveis, que vocês só irão saber se assistir. Rum Rum u-u
 Bom esse é Magi, espero que assistam e sintam a mesma emoção que eu senti.
 Não sei como encerrar esse post ;-;
 Que tal um "Tchau"? Okay então... Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲