Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo

| 8.21.2013
Ohh, ok. Essa história me lembra uma mistura de InuYasha e Kami-Sama(?)... Mas até que gostei!
É divertida e os traços são lindos! Segue abaixo informações do mangá.
Capa do 2° Cap. de Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo


Anime ou Mánga(?): Mangá ~em andamento no Japão~
Gênero: Shoujo,Romance,Sobrenatural,Vida Escolar.
Nota(?): Amei, de verdade. É muito fofo ^///^ Nota de 0 a 10, eu dou 8,5.
Sinopse: Koharu vai ao velório de sua avó(?) que costumava falar e curar as fadas. Lá ela encontrou um garoto estranho(Que parece com o Tomoe e o InuYasha) e, mesmo sem saber exatamente o que está acontecendo, acaba descobrindo que tinha o mesmo poder de sua avó, ver e curar fadas. O que Koharu irá fazer já que esse poder também atrai fadas não muito agradáveis!?
Aqui Vai Meu Comentário: Ok, esse mangá é um pouco clichê, mas á quem eu quero enganar? Eu Ammmoooo clichês ^////^ Mas além de tudo, a história em si é ótima e o traço simplesmente lindo! Apesar de ser uma mangá bimestral no Japão, consegui achar uns sites por aí pra ler ou baixar.
Fica a Dica de Shoujo Mangá!

Link Pra Download: Dimi-Chan
Link Pra Ler Online: Reb Mangá

1 comentários:

Next Prev
▲Top▲