Panini S2

| 8.19.2013
Após a palestra da Panini Comics no Anime Friends 2013, os fãs foram pegos de surpresa com o novo anúncio da editora: o mangá Shingeki no Kyojin, de Hajime Isayama, será lançado no Brasil. Shingeki no Kyojin é publicado desde 2009 pela Kodansha e se encontra em sua 11ª edição. O mangá, e sua recente adaptação para anime, tem se provado extremamente populares com o público e a crítica, se equiparado em vendas com diversos títulos veteranos do mangá, como Bleach e Gintama.


Em um futuro distante, a humanidade é quase dizimada pelo aparecimento de gigantes conhecidos como “Titãs”. Para sobreviver, os seres humanos se confinaram em muralhas, o que levou ao desenvolvimento de novos armas e técnicas capazes de abaterem essas criaturas. Durante 107 anos, a humanidade conseguiu sobreviver às investidas dos gigantes. A história do mangá foca no violento e impulsivo Eren Jaeger e sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, que tiveram sua família devoradas por um titã atipicamente colossal. Desde então, os irmãos juraram vingança contra o novo inimigo da humanidade.
A Panini não revelou detalhes sobre o título adaptado para a língua portuguesa. O lançamento da primeira edição está previsto para Novembro.
Fonte:http://contraversao.com

0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲