Silence darkness cap 1

| 12.05.2014

Cenario : ruas de tokyo
Kito e kotetsu : *correndo pelas ruas :
Kito: rapido baka
Kotetsu : ñ amola...se vc ñ estivesse sem se alimentar nós ja estariamos lá
Kito : *abre um portal e eles caem sem camisa na frente de um gigante *
Kotetsu : esconde o corpo e grita *ahhh
Kito: *com os olhos vermelhos * cala boca empolgadinho...
Kotetsu: * seu cabelo muda de branco para negro, materializa duas espadas e asas negras saem de suas costas * certo...vamos brincar *ri friamente e um sorriso pscótico se forma *
Kito : *abre um portal que o leva para a cabeça do monstro ,faz um corte com sua espada *
Kotetsu : *voa direto para a cabeça do monstro que se desfaz junto com o cenario* ah..
Cenario: sala de treinamento,noite
Sora : *em uma plataforma na parte superior * certo certo foi um bom treino...mas ja esta na hora de encerrar...
Kito : *começa a cair e bate a cara no chão * aii...
Kotetsu: *volta com o cabelo branco * ahh...acho que vou comer algo...
Sora : certo...mas vc precisa controlar sua bipolaridade...vai causar muitos problemas se sair do controle...
Kotetsu : *ri coçando a cabeça * sim sim eu sei...desculpe...
Sora : *bebe um pouco de café no balcão * vai por uma camisa...
Kotetsu : ahh...*esconde o corpo de novo*
Kito : *se aproxima dele * seu bixinha de merda...ñ tem garotas aqui pra ficar constrangido...
Kotetsu : AHH mas vc é um pervertido...como vou saber q ñ esta pensando em Yaois ???
*Gritos*
*Uma garota bate na porta em desespero *
Kito: *corre para a porta com pressa *
Garota : p-por favor me ajude...eles estão atras de mim...
Kito : eles quem...?
Sora: *interrompe kito* entre...
Kito : vc confia mesmo nela ?
...

Ola pessoal vcs podem me chamar de bloody ou o raio de q quiserem chamar tanto faz e eu sou o novo adm do animes lua ^^ esse foi uma parte do sonho q eu e o inayaza criamos ,se vcs gostarem eu continuo se ñ...
Mas eu realmente ñ sei o que postar (mitira) me deem sugestões

0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲