Silence darkness cap 2

| 12.05.2014

Cenario : sala de treinamento
Sora: o que vc é ?
Garota : ghoul...*quase chorando *
Kito : ghoul...é uma classe rara não é ?
Kotetsu : *espirra * ahh...peguei um resfriado...*olha para garota * ei vc é linda *corado*tem namorado ?
Kito: *puxa a orelha de kotetsu* baka...não seja indiscreto...alem disso ñ é o momento...
Sora : siga-me...por favor...vou mostrar onde vai ficar...vcs me esperem na sala...
Kito e kotetsu : *em coro sim*
*10 minutos dps *
Sora : bem porque ñ nos apresentamos...?
Kito : pode me chamar de kito okihara sou meio vampiro e meio shinigami
Kotetsu : sou kotetsu mikoto *coloca a mão sobre o queixo* mas vc pode me chamar de meu amor !
Kito : *da um soco na cabeça de kotetsu* ñ enrola idiota...
Kotetsu: certo ,certo sou um shinigami
Garota: vcs podem me chamar de sera anami...alias vcs dois são shinigamis...são irmãos ?
Kito : ñ teria um irmão como ele...*se levanta e vai em direção a porta *
Kotetsu: ei...aonde vai ?
Kito : *com os olhos vermelhos* caçar
Sora : se controle...sera sinta-se a vontade...kito...kotetsu precisamos nos falar amanhã cedo...*entra em seu quarto*
Kito : *sai pela porta *
Sera: kotetsu-kun venha aqui por favor
Kotetsu : *pensamento: com certeza ela vai me dar um beijo agora **se aproxima dela corado *o que foi...?
Sera : *da um soco na cabeça de kotetsu * nunca mais me de uma cantada daquele jeito,baka...!!
Kotetsu : mais eu pensei q fosse uma garota indefesa...
Sera : eu nunca disse que era indefesa...*beija sua bochecha*-boa noite kotetsu-kun *vai para seu quarto*
Kotetsu : ahh garotas são complicadas *suspiro*

Cabo :.(

0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲