Review Hakkenden: Touhou Hakken Ibun

| 2.08.2013

                Um yaoi que não consegue esconder muito bem suas tendências.

Título: Hakkenden: Touhou Hakken Ibun.
Estúdio: Studio DEEN.
Diretor: Mitsue Yamazaki.
Emissora: BS11 Digital, Mainichi Broadcasting System, Tokyo MX TV, TV Aichi.
O que se pode dizer desta temporada de animes? Apenas que estamos lidando com a maior temporada de animes feita para garotas da história. Uma temporada de animes muito maislight, em comparação as outras, principalmente a anterior com uma dúzia de animes de ação. E o que o Hakkenden tem que interessa tanto as garotas? Yaoi, óbvio.
A história toda começa mostrando uma estranha vila completamente em chamas. Apenas um pequeno grupo de 2 garotos, Shino Inuzuka e Sosuke Inuzuka, e uma garota,Hamaji, sobrevivem à tragédia. Eles passam a viver em uma igreja, isolando-se de outras pessoas e de possíveis ameaças. O motivo maior de eles serem caçados é por conta do poder deMurasame, uma espada que vive dentro do corpo de Shino. O plot começa a se mover exatamente quando a garota é sequestrada pelo grupo da igreja imperial e os dois garotos partem atrás dela.
São tantos erros em um primeiro episódio, que preferi nem ver o segundo episódio pra não ter tanto assunto assim pra falar. Começando a falar sobre o anime, gostaria de falar que esse não é meu tipo, obviamente. Ah, deixe-me logo explicar porque é yaoi. Dois sequestros ocorrem no mesmo episódio e na mesma noite, um é da Hamaji, a garota que sobreviveu a tragédia com os outros dois irmãos e um garoto da vila que começou a passar tempo demais com os garotos da igreja. Claramente que os irmãos Inuzuka deveriam salvar ambos, mas se você pode salvar apenas o garoto, quem se importa com uma desocupada de cabelos rosa?
O que mais devo dizer? Falar sobre o diretor, Mitsue Yamazaki, que também é responsável pelos scripts e está tendo sua primeira oportunidade real como diretor nesse anime, por exemplo? É sem sentido, não existe mais o que falar, não só sobre esse anime, mas sobre toda essa temporada. Sem me estender mais, não é um anime que eu recomendo, não pretendo acompanhar e rezo com todas minhas forças pra que venha algo melhor na próxima temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲