Review Luna Max

| 2.10.2013




Yo minna-san,aqui é o Fey e dessa vez trago uma review de Luna Max com um pouco das minhas primeiras
impressões sobre o jogo bom vamos lá.
Pode haver dezenas de gênero MMO gratuito, uma coisa que é exigido de todos é que a sensação que separa single-player do jogo do jogo multi-jogador. MMOs diferentes usam estratégias diferentes para enfatizar multi-player do jogo. No entanto, o que realmente define a verdadeira diversão de multi-player do jogo é a socialização. Infelizmente, a maioria dos RPGs de ação baseados em ignorar a importância de socializar, mas não Luna Max.
Luna Plus é livre para jogar MMORPG desenvolvido pela EJA interativo e trouxe para nós pela Gala-Net, a empresa por trás Axeso5. Axeso5 definitivamente não precisa de introdução para os entusiastas de MMO, com jogos como Karos Online e hon. O que faz Luna Além disso destacam na multidão MMO não é apenas foco do jogo no convívio social, mas também a sua profundidade no sistema de classes que permite a um jogador para o progresso através 40 aulas potenciais. É claro, não há mais a este anime inspirou jogo bonito olhar, mas é realmente bom o suficiente para os fãs de jogos hardcore? Vamos descobrir!


Voltando a Historia
Muitas pessoas não conseguiram encontrar qualquer história de fundo sólido para o jogo, mas não é realmente um. A má notícia é que a história é tão clichê quanto ele pode chegar. A história é sobre uma terra conhecida como Luna (e muitos outros nomes). Esta é a terra que costumava ser vazia e sem vida, a menos que uma deusa nasceu para soprar vida para ele. A vida continuou em paz a menos que greve demônios e quebrou a tranqüilidade da terra. Para derrotar os demônios, a deusa criado elfos que formaram aliança com humanos em sua guerra contra, bem, sim, "terror". Agora todas as raças se uniram a fidelidade para salvar a terra de Luna, mas uma ameaça externa ainda na porta.


Raças e Classes
O sistema de classes no Luna é o que podemos considerar o grande destaque do jogo. Existem dois Elfos raças e seres humanos. Cada corrida começa com três classes de base ea primeira opção de sub-classe desbloqueia no nível 20. A profundidade deste sistema de classes é também evidente na forma como cada classe tem propriedades diferentes para os dois elfos e humanos.
Fighter - guerreiros humanos são melhores em lidar danos, enquanto elfos tomar uma postura mais agressiva ainda defensiva. Como um lutador que você pode escolher para ser defensivo ou ofensivo e isso é o que define o caminho mais tarde.
Mage - Magos Humanos transformar as trevas em luz ea luz em trevas. O mago Elven pode tratar grandes quantidades de dano. No geral como você progressos haverá três tipos de mago; curandeiro, ofensivo e lustre.
Rogue - como vilão em muitos outros jogos, tanto humanos como elfo bandidos em Luna dependem de velocidade e força. Rouges pode progredir e se tornar mortal dano variou lidar arqueiros ou furtivos DPS combate corpo a corpo.


Jogabilidade
Com gráficos de anime bonito e brilhante, os entusiastas de MMO muitos seria difícil considerar Luna Mais um jogo sério para jogar. No entanto, uma vez que você vai se familiarizar com a árvore de classe e sistema de progressão, você vai encontrar Luna Além disso, bem além do nível dos mais graves jogos olhando ao redor. Assim, a jogabilidade em geral é de cerca de duas coisas, a socialização com os jogos em-construídos sistemas e desenvolvimento de seu personagem através da árvore de trabalho vivas.
Como o jogo começa, a primeira coisa que você vai notar na tela de personalização de personagens será o seu avatar que mais parece um garoto bonitinho. Isso pode fazer você ter dúvidas, mas nós realmente recomendo um pouco de paciência a este nível. Personalização de personagens é bastante genérica em Luna. Você começa a escolher raça e classe e um penteados poucos. Faça o que fizer, seu personagem vai continuar a ser um bonito lil chibi.
PvP não é realmente muito emocionante neste jogo. Você pode lutar contra outros jogadores, mas que costuma produzir qualquer recompensa nem vai perder nada, exceto HP e MP. A única coisa que o torna um pouco interessante é a opção de PK em alguns dos mapas. Sim, isso é sempre divertido, não é?



Gráficos e sons
Enquanto personagens de anime 3D são extremamente adorável e amável, os gráficos em geral sinto muito datada. Isso é algo que se pode ignorar um livre para jogar oferecendo experiência social emocionante. Mesmo com gráficos medíocres, os personagens são extremamente bem feito, como você pode ver várias expressões.
Odeio admitir, mas a trilha sonora é realmente cativante cutesy. No entanto, os efeitos sonoros são ações e não ficar um pouco irritante às vezes. É preferível jogar este jogo com os sons suaves. Você não quer ser cantarolando essa música bonito o tempo todo, nem que você quer que sua capacidade auditiva desperdiçado.


Prós e Contras
+ Mais de 40 aulas no total
+ Sistema de agricultura é realmente muito divertido
Jogo + concentra-se em convívio
+ O jogo também tem uma árvore boa habilidade
+ Jogo rápido e de combate
- Gráficos de parecer um pouco desatualizado
- Os personagens são muito bonito para atrair jogadores hardcore
- Não muita ênfase em PvP






    

0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲