Obra: Guilty Crown.
Estúdio: Production I.G.
Diretor: Tetsuro Akari.
Canal: Fuji TV.
A história nos apresenta o protagonista de nomeOuma Shu, 17 anos, um garoto medroso e apaixonado por Yuzuriha Inori, uma cantora que ficou conhecida na internet. Shu acaba a encontrando e descobrindo uma outra personalidade dela, que ela faz parte de um grupo chamado os funerários(ou Coveiros, conforme a tradução), que tem o objetivo de libertar o Japão de uma organização opressora de nome GHQ.
A obra foi escrita por Hiroyuki Yoshino(Kuroshitsuji) e dirigida por Tetsuro Araki(Highschool of the Dead, Death Note). Um mês depois do lançamento do anime, em 14 de outubro de 2011, a Gangan Comics começou a produzir e publicar em sua revista mensal o mangá, ainda em andamento mesmo após o encerramento da obra animada, em 22 de março de 2012. Além disso, aNitroplus está produzindo um game para PC, com previsão de lançamento para julho de 2012.
Ouma Shu: Protagonista do anime, desajeitado e comum, participava do grupo de audiovisual no colégio em que estuda. Ele mora com a mãe adotiva, a qual chama apenas pelo nome, Haruka. O pai faleceu durante o incidente ocorrido a 10 anos atrás, chamado “Natal Perdido”


Positivo:
O ponto positivo que escolhi dessa vez é a subjetividade do anime. Não é exatamente algo físico, mas se você pensar um pouco, a grande discussão sobre o anime é sobre reinados e servos. O rei (aquele que tem a marca do rei) é aquele que tem de ser mais forte que todos e mais sábio, para poder defender e lutar junto com seus servos e o anime passa isso de forma subjetiva, mas muito bem. O segundo ponto positivo vai para a dubladora da protagonista Inori, Ai Kayano, que também dá a voz para Saotome Roman, do anime Sket Dance.
Negativo:

Bom Hoje teve 2 Reviews e uma Creepypasta eu acho que está bom por hoje bom até aproxima pessoas.
0 comentários:
Postar um comentário