BTOOOM!

| 11.04.2012

Assistindo...


Um pequeno resumo do primeiro episodio de BTOOOM! que estou assistindo.
Foi um Pedido da Raissa-Chan Então eu vou fazer Logicamente.

O Personagem Principal é Ryota Sakamoto, um homem de 22 anos que é desempregado e passa o dia inteiro com o traseiro colado na cadeira na frente do pc como a maioria de nósjogando BTOOOM!. O Jogo que já vendeu mais de 3 Milhões de copias. No jogo BTOOOM! não se utiliza armas, Apenas Bombas que pra mim é um tipo de arma. São utilizadas oito tipos de bombas, chamadas BIMs, e também existem radares para encontrar os inimigos escondidos.
  Sakamoto e sua equipe estão em 10° Lugar no Rank mundial do jogo, ou estavam até serem desafiados pelo 2° Colocado do Rank. De Repente Sakamoto acorda numa floresta, com muitas dores e perdurado por um paraquedas preso numa árvore. 
   E é Assim que começa o História de BTOOOM!
Estou assistindo e recomendo!
esse é o Sakamoto
 Ele tem uma cara de louco na minha opinião, mas ela é meio podre então ignore.


0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲